Advertisements
Anúncios
Viaja Lívia

10 itens que não pode faltar na bagagem de mão nas viagens de avião

Como eu amo viajar! Juro que se eu pudesse, estaria viajando nesse momento. Aliás, é essa vida nômade que eu quero adotar em breve (torçam por mim!). E sempre que viajo, gosto de ter aquilo que preciso na minha bagagem de mão, seja um casaco para não congelar dentro do avião ou um livro para me distrair, até o voo acabar (sim, tenho medo de voar!).E foi pensando nisso que escrevi esse post, 10 itens que não pode faltar na bagagem de mão nas viagens de avião.

Provavelmente eu tenha esquecido de algum item, porque para cada um de nós, existe algo indispensável, mas para mim, o item 5 é o que não pode faltar nunca!

1 – Remédios são itens indispensáveis na bagagem, que devem estar à mão, sempre que necessário. Lembrando que devem estar acompanhados da prescrição médica.

2 – Itens de maquiagem para “aquele” retoque antes de chegar ao seu destino. Muito útil nas viagens longas, disfarçando a cara de cansada. Leve o necessário.

3 – Kit higiene com escova de dente, cabelo, mini desodorante. Nem preciso citar que esses são itens mais do que necessários, na sua bagagem de mão.

4 – Livro, revistas com palavras cruzadas, iPod…tudo para entreter sua viagem. Separe um cantinho na bagagem de mão.

5 – Casaco, meias ou até mesmo um cachecol. Mesmo que você vá para algum lugar, onde seja verão, no avião a temperatura é baixa e você vai precisar de algum desses itens.

6 – Leve pelo menos uma roupas íntima na bagagem de mão

7 – Tenha um caderninho de notas ou agenda para anotações importantes

8 – Máscara de dormir são muito úteis, principalmente em viagens mais longas.

9- Não são permitidos embalagens com líquidos, gel ou spray sem estarem fora de saco plástico vedado.

10- Não se esqueça de revisar todos os itens da bagagem de mão antes de fechá-la e boa viagem!

E na sua bagagem de mão, o que não pode faltar?  Escreva aí comentário!

Advertisements
Anúncios

Olá e bem-vindo ao meu blog Lívia Cerqueira.  Tenho 38 anos, sou brasileira e mais especificamente carioca, natural da cidade do Rio de Janeiro. Sou uma fotógrafa apaixonada, empreendedora desde sempre, criadora de conteúdo bem criativa, estou aprendendo sobre designer por minha conta, estudo marketing digital e resumindo tudo, sou social media. Criei esse blog, com o objetivo de compartilhar, informar e divulgar tudo que aprendo sobre organização pessoal, produtividade, vida digital, minimalismo, empreendedorismo feminino. Esse é um site para compartilhar ideias simples, para deixar seu dia mais leve e produtivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: