Advertisements
Anúncios
Inspirações

Fotografia – Inspirações para fazer na praia em 2019

Se você está sem inspiração para criar seu portfólio ou para fotos pessoais, está no lugar certo!

Fotografar vai além de treinar seu olhar, você também precisa ser criativo e mostrar a imagem que deseja fotografar, do seu jeito, mostrando seu estilo e assim inovando sempre.

Mas tem dias que essa tal criatividade não aparece (normalmente no dia que você mais precisa delas) e é por isso que vou começar hoje, a trazer aqui para o blog, algumas inspirações de fotos, para ajudar você a inovar e ter ideias para seu portfólio de trabalho ou ainda para arrasar no seu perfil pessoal, nas redes sociais.

Para começar, vou trazer duas inspirações. A primeira serão fotos na praia onde seu rosto ou do seu modelo não aparecem.

Nesse caso, para esconder o rosto você pode usar chapéu, livro, pode usar o cabelo ou mesmo estar de costas. Todas as imagens foram tiradas do Pinterest, exceto a foto em preto e branco, que sou eu.

Nessa segunda inspiração, são fotos dos pés na areia. Você pode ainda fotografa-los no mar ou usando algum objeto para compor a foto. O importante é usar a criatividade e se divertir.

No meu perfil do Pinterest, você encontra pastinhas com essas e outras inspirações. Clique para seguir liviacerqueirablog

 

Advertisements
Anúncios

Olá e bem-vindo ao meu blog Lívia Cerqueira.  Tenho 38 anos, sou brasileira e mais especificamente carioca, natural da cidade do Rio de Janeiro. Sou uma fotógrafa apaixonada, empreendedora desde sempre, criadora de conteúdo bem criativa, estou aprendendo sobre designer por minha conta, estudo marketing digital e resumindo tudo, sou social media. Criei esse blog, com o objetivo de compartilhar, informar e divulgar tudo que aprendo sobre organização pessoal, produtividade, vida digital, minimalismo, empreendedorismo feminino. Esse é um site para compartilhar ideias simples, para deixar seu dia mais leve e produtivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: