Advertisements
Anúncios

Os Minimalistas – Um documentário sobre o que realmente importa

Os Minimalistas – Um documentário sobre o que realmente importa

Tenho estudado muito sobre minimalismo e como vou adaptar a minha vida, para viver plenamente esse novo modo de se viver. E posso garantir que o documentário só me deu mais certeza daquilo que eu realmente busco para minha vida.

Um primeiro passo, foi assistir ao documentário, que está disponível na Netflix, “Minimalism – A documentary About the Important Things”.

E se eu puder, te recomendar sobre onde começar a aprender sobre o tema Minimalismo, seria assistindo ao documentário.
O documentário conta a história de dois amigos, que mudaram seu estilo de vida consumista, preenchido por horas de trabalho em excesso e falta de tempo para a família, por uma vida livre de excessos, onde o que realmente importa é viver com saúde, felicidade e liberdade.

O documentário retrata uma viagem pelos Estados Unidos para propagar esse estilo de vida Minimalista, conhecendo pessoas e mostrando a elas, o que é realmente necessário para começar a dar valor ao que realmente importa.

“O consumismo não é o problema – o consumo é o problema. Todos precisamos de algumas coisas materiais, mas os minimalistas valorizam na verdade mais as suas posses porque apenas têm coisas que dão valor às suas vidas” – diz Joshua Millburn, uns dos minimalistas.
Caso queira acompanhar a jornada dos Minimalistas, abaixo vou colocar o link do site:

Site – Os Minimalistas

Para assistir ao trailer do documentário, disponível no YouTube, acesse o link abaixo:

Trailer – Minimalistas

Uma boa dica para o seu Domingo não acha? Assista e me conta o que achou do documentário.

Advertisements
Anúncios

liviacerqueira

Carioca, fotógrafa, blogueira, criadora de conteúdo. Também faço gerenciamento de redes sociais. Se você gosta de fotografar, ler, viajar e beber café, está no lugar certo! Aqui compartilho meu cotidiano como fotógrafa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: