Pausa para inspirar – Como criar um feed branco no Instagram

Que tal dar uma pausa no que você está fazendo para se inspirar?

Hoje começo uma série de posts aqui no blog, com inspirações para suas fotografias e principalmente para deixar seu feed do Instagram do jeito que você quer.

Decidi que os posts serão publicados todas as segundas-feiras, um dia da semana que muitas pessoas reclamam, mas que podem ser inspiradores e feitos para se organizar a semana toda.

Começo falando um pouco sobre o queridinho feed branco, aquele todo clarinho, que nove entre dez influenciadoras sonham em ter.

Particularmente, por viver em uma cidade como Rio de Janeiro, cheio de cores e sol o ano quase todo, seria impossível para mim manter um feed assim, todo clarinho.

Mesmo sendo moda no Instagram, ter um feed organizado e todo combinando é preciso levar em conta, se você irá conseguir manter esse tipo de feed. Não adianta nada você querer fazer algo que seja difícil de manter e isso se torne algo trabalhoso demais e que acabe te deixando estressada.

Portanto, crie algo que te faça feliz!

Fiz uma seleção de algumas imagens, todas do Pinterest, com inspirações para você criar as suas fotos e ainda separei nove dessas imagens e montei um feed com 9 fotos, para mostrar como ficaria.

Para organizar antes de postar você pode e deve usar aplicativos de organização como Unum, Mosaic, Planoly entre outros. São aplicativos gratuitos e que te ajudarão nessa organização do feed.

Pausa para inspirar - Como criar um feed branco no Instagram
Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e pertencem aos seus proprietários.

 

Advertisements
Anúncios

Publicado por

liviacerqueira

Carioca, fotógrafa, blogueira, criadora de conteúdo. Também faço gerenciamento de redes sociais. Se você gosta de fotografar, ler, viajar e beber café, está no lugar certo! Aqui compartilho meu cotidiano como fotógrafa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.