Advertisements
Anúncios

Sobre minimalismo e as 5 maneiras de se dar um tempo

Sobre minimalismo e as 5 maneiras de se dar um tempo

Post de despedida de 2018, dizendo a ele, que o ano de 2019 vem aí, um ano novinho para refazer tudo aquilo que não deu certo, de um jeito diferente (faça até dar certo) e de lembrar daquilo que nos fez bem e que vale levar para o ano que se inicia.

Vivendo o minimalismo, escrevi abaixo de cada imagem, uma proposta para você fazer nesse último dia do ano. Seja mais, tenha menos e aproveite seu dia!

5-maneiras-de-se-dar-um-tempo-Dica-para-fazer-no-último-dia-do-ano1 – Desconecte-se por algumas horas do celular, televisão e tudo aquilo que distraia sua atenção.

Processed with VSCO with dog3 preset2 – Faça um cardápio especial para esse último dia do ano. Sozinha ou acompanhada, faça desse dia, um acontecimento e divirta-se .

5-maneiras-de-se-dar-um-tempo-Dica-para-fazer-no-último-dia-do-ano-site-livia-cerq-céu3 – Olhe para o céu, agradeça pelo que aprendeu no ano que passou e agradeça.

5-maneiras-de-se-dar-um-tempo-Dica-para-fazer-no-último-dia-do-ano-site-livia-cerq-medite4 – Fique descalça, medite e fique em silêncio por alguns minutos.

5-maneiras-de-se-dar-um-tempo-Dica-para-fazer-no-último-dia-do-ano-site-livia-cerq-carta5 – Escreva uma carta para 2019 e abra no final do ano que se inicia, veja o que você desejou e realizou e o que você pode melhorar nos próximos anos.

O ano de 2018 termina hoje e o meu desejo é que possamos ser mais tolerantes, espalhando amor, gratidão e boas energias por onde formos. Que venha 2019!

Acesse meu Instagram (Clique aqui) e tenha dicas diárias de fotografia, Instagram, apps e edição.

Advertisements
Anúncios

liviacerqueira

Carioca, fotógrafa, blogueira, criadora de conteúdo. Também faço gerenciamento de redes sociais. Se você gosta de fotografar, ler, viajar e beber café, está no lugar certo! Aqui compartilho meu cotidiano como fotógrafa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: